FELIZ DAQUELE QUE FAZ O QUE AMA... EU FAÇO!!! 22 ANOS DE EXPERIÊNCIA E ENTUSIASMO DO PRIMEIRO DIA!!!

domingo, 12 de setembro de 2010

Profe Maitê Biraben

A profe Maitê Biraben é uma colega que dá orgulho em compartilhar a profissão. Uma apaixonada como eu pelo que faz está sempre inovando e contribuindo. Professora de Biologia na rede municipal de Alvorada atua nas séries finais do ensino fundamental, mas está sempre pronta a compartilhar seu saber com quem precisa. E foi assim que surgiu uma forte parceria entre nós duas e meus alunos, que ficam encantados com as novidades da profe Maitê. A presença dela na nossa sala de aula é sempre muito bem-vinda, porque é a certeza de muito aprendizado, mas de um jeito diferente, bem como gostamos!!!
Mais uma vez a profe Maitê compareceu na nossa sala para contribuir. O assunto era sistema locomotor e ela propôs a montagem de um esqueleto com radiografias. O trabalho foi em grupo e o resultado foi maravilhoso!!! Meus alunos amaram!!!
Também trouxe uma experiência com ossinhos no vinagre. Mas o resultado teremos que esperar uma semana para saber!!! Aviso por aqui o resultado... Aguardem!!!
Profe Maitê, obrigada por todo bem que fazes para minha turma e para mim!!! Profissionais dedicadas como tu orgulham a nossa classe!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário