FELIZ DAQUELE QUE FAZ O QUE AMA... EU FAÇO!!! 22 ANOS DE EXPERIÊNCIA E ENTUSIASMO DO PRIMEIRO DIA!!!

terça-feira, 15 de março de 2011

Dia da Bibliotecária... 12 de março...

                Na sexta-feira, os meus alunos do 5º ano do Colégio Estadual Érico Veríssimo realizaram uma homenagem à Bibliotecária da Escola no turno da tarde, profª Solange Borba. A Escola também tem mais duas bibliotecárias nos outros turnos, as professoras Alessandra e Eloisa.
                No Brasil, a data de 12 de março tornou-se o Dia do Bibliotecário por decreto em 1.980, como homenagem ao bibliotecário, escritor e poeta, Manuel Bastos Tigre, considerado o primeiro bibliotecário concursado do Brasil.
                Após produzirem textos e confeccionarem cartões felicitando pela data e destacando a importância da função de Bibliotecária na escola, os alunos a presentearam com flores.
Acredito na importância de valorizar todos os profissionais que trabalham na Escola. Todos que ali estão são educadores e é preciso que os alunos aprendam a valorizar o trabalho que fazem para que a Escola funcione da melhor forma.
Quando criança, a Biblioteca sempre foi meu lugar favorito na Escola e tento passar isso para meus alunos.
Profe Sol, este ano faremos muitas atividades com a tua ajuda!!!!




Divulgar é preciso!!!!

Jornal A semana- 18 a 24 de março de 2.011


Jornal Correio Dinâmico- 17 a 23 de março de 2.011

Um comentário:

  1. Oi colega!!! Adorei o teu blog!!! Te convido a conhecer o meu http://fuxicoseideias.blogspot.com/
    Virei tua seguidora!!!!

    Abraço

    ResponderExcluir