FELIZ DAQUELE QUE FAZ O QUE AMA... EU FAÇO!!! 22 ANOS DE EXPERIÊNCIA E ENTUSIASMO DO PRIMEIRO DIA!!!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Confirmações

Hoje estou particularmente feliz!!!!Obtive mais algumas conquistas neste desafio de criar um blog e agendei uma visita com a Vanessa, do setor de informática da SMED para amanhã. Tenho certeza que com ela poderei tirar algumas dúvidas que ainda insistem sobre a criação deste espaço. Mas o que realmente valeu o meu dia foi a notícia que poderei levar meus alunos no Barco Martim Pescador!!!! Eu explico...No dia 19 de agosto estarei levando-os para mais um passeio de estudos. Visitaremos os principais pontos turísticos de São Leopoldo, já que estamos trabalhando sobre as imigrações.Há dias venho trocando emails e telefonemas com lugares em que pretendo levá-los, mas confesso que está sendo bem difícil, pois além de muitos dos passeios serem pagos, também não tenho recebido as respostas. Diferente disso, o Sr.Pedro Teixeira, coordenador do projeto do Barco Martim Pescador, sempre foi muito gentil e disponível para troca de informações. Porém havia o problema de um custo de R$ 550,00 para que as crianças pudessem participar do evento. Como conseguir esse valor, se já é tão difícil para eles conseguirem a quantia do transporte???? Graças a boa vontade do Sr.Pedro fui informada da possibilidade de entrar em contato com a Sra. Simone do Banrisul, pois existe um convênio com escolas públicas. Hoje de manhã tive a excelente notícia: meus alunos terão essa oportunidade!!!!!!!!!!Que legal!!!!!!Trata-se de uma sala de aula flutuante, onde num passeio de 1 h 30 min são trabalhadas questões ambientais e históricas, pois tudo acontece no Rio dos Sinos. Que alegria poder ofertar esse momento para meus alunos!!!!!!!!!! E a partir de segunda-feira, dia 2 de agosto, força total!!!!Muito estudo com reportagens, leituras, pesquisas e troca de informações sobre o nosso tema (imigrações) e o aspecto ambiental, pois estaremos aproveitando para estudar um pouco mais sobre esse rio que foi marco para a chegada dos imigrantes no nosso Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário