FELIZ DAQUELE QUE FAZ O QUE AMA... EU FAÇO!!! 22 ANOS DE EXPERIÊNCIA E ENTUSIASMO DO PRIMEIRO DIA!!!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Tirando dúvidas...

Ontem fui até a SMED de Alvorada, onde já estava sendo esperada pela Vanessa do setor de Informática. Uma querida que muito me ajudou, tirando minhas dúvidas e me mostrando novas possibilidades. Um universo de informações que estou tentando assimilar. Esse encontro mais uma vez me fez pensar em como é bom trabalhar na rede municipal de Alvorada!!! Sou uma apaixonada pela cidade e em especial pelo que percebo diariamente na minha prática dentro da educação. Que felicidade poder contar com a estrutura de uma Secretaria de Educação, onde encontro profissionais competentes e dedicados, mas acima de tudo amigos queridos!!!! Em cada sala daquelas há pessoas que já fazem parte da minha história...Cada visita, além de atender as minhas necessidades, é a possibilidade de reencontrar amigos!!! Agradeço em especial o carinho da Vanessa, que tão gentilmente dedicou o seu tempo em me atender e colocou-se a disposição para novos contatos. Amiga, com certeza vou precisar!!!!

Um comentário:

  1. Olá Lisiane!

    Parabéns pelo blog! Está muito legal!!!Espero te visitar muitas vezes para saber de novidades do teu rico trabalho!!!!

    Fico a diposição, ok?!

    ResponderExcluir