FELIZ DAQUELE QUE FAZ O QUE AMA... EU FAÇO!!! 22 ANOS DE EXPERIÊNCIA E ENTUSIASMO DO PRIMEIRO DIA!!!

domingo, 25 de julho de 2010

Minha primeira postagem...

Hoje resolvi me dedicar e aprender a criar o meu blog. Há muito que tenho essa vontade, mas a falta de tempo e uma certa desconfiança do "novo" estava impedindo. Basta!!!! A partir de hoje vou me dedicar...e aprender fazendo...que é exatamente o que prego em sala de aula!!!!rssss....Estranho e muito divertido, pois estou tentando superar as minhas dificuldades, que confesso...são muitas nesta área de informática...

Um comentário:

  1. Amiga, que orgulho tenho de ti... quem nos dera todos os profissionais da educação pudessem ter este senso de comprometimento com o que ensinam como tu. Estamos juntas numa caminhada não muito longa, mas visualizo teu crescimento, sobretudo amadurecimento e senso de valorização. Deus te dê ao longo dessa caminhada, saúde e esperança. Sabemos que o reconhecimento profissional na nossa área é muito duro de alcançar, principalmente se não somos apadrinhados. Bjs miga

    ResponderExcluir