FELIZ DAQUELE QUE FAZ O QUE AMA... EU FAÇO!!! 22 ANOS DE EXPERIÊNCIA E ENTUSIASMO DO PRIMEIRO DIA!!!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Viramos notícia!!!!

A Mostra de Turismo - Conhecendo o Rio Grande do Sul foi um sucesso!!!
O evento contou com a visitação de mais de quatrocentas pessoas (comprovada através de assinaturas no livro de presenças). 
Mas é importante divulgar as boas experiências!!!
Para tanto, divulguei em jornais locais da nossa cidade, no Correio do Povo e nos sites das Prefeituras que participaram da Mostra.

Confiram alguns resultados:

Site da Prefeitura de Vista Alegre do Prata


Site da Prefeitura de Alvorada

Colégio Estadual Érico Veríssimo realiza Mostra de Turismo
(16/12/2010 - 15:10)

No dia 02 de dezembro aconteceu no Colégio Estadual Érico Veríssimo a Mostra de Turismo - Conhecendo o Rio Grande do Sul. O evento foi à culminância de um projeto desenvolvido pela 4ª série da escola, sob a responsabilidade da professora Lisiane Biscaíno Guedes.  
A partir do trabalho elaborado por Adalberto Pinto, uma história envolvendo todos os municípios gaúchos, a professora viu a possibilidade de ampliar o conhecimento de seus alunos através da troca de correspondências com as mais diferentes cidades do nosso estado.
 

Colégio Érico Veríssimo promove mostra de turismo
Cada aluno escolheu um município, produziu uma carta endereçada ao Prefeito solicitando material de divulgação e a partir do recebimento iniciou a pesquisa orientada pela professora a fim de melhor conhecer as cidades do nosso estado. 
Uma forma diferente e agradável de trabalhar os conteúdos estabelecendo um favorecimento e interesse nas atividades escolares. Uma maneira de ampliar o ambiente escolar, sem precisar sair da Escola. Uma oportunidade de pesquisar, produzir, ler e interpretar diferentes tipos de textos, além de expressar-se oralmente demonstrando conhecimento do que pesquisou. 
Para se tornar realidade, o projeto contou com o apoio do diretor do Colégio Marcos Nardi Polchowski e do professor  Luiz Daniel da Silva, vice diretor noturno e secretário municipal do Trabalho, Assistência Social e Cidadania (Stasc).
O evento foi um sucesso pela participação da comunidade escolar e contou com a presença do Prefeito Municipal de Alvorada Carlos Brum.

Correio do Povo do dia 10/12/2010 (página 26):




Correio Dinâmico- Alvorada-16 a 22 de dezembro de 2.010



Nenhum comentário:

Postar um comentário