FELIZ DAQUELE QUE FAZ O QUE AMA... EU FAÇO!!! 22 ANOS DE EXPERIÊNCIA E ENTUSIASMO DO PRIMEIRO DIA!!!

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

A concretização de um sonho...


SONHEI que meus alunos tivessem camisetas do projeto Eu AMO muito Alvorada para o desfile municipal de 7 de setembro e para a Mostra de Turismo que realizaremos no dia 8 de novembro.
Sonhei e AGI!!!!
Busquei patrocínio e CONSEGUI!!!
Graças ao Vereador Profº Daniel, que doou R$ 200,00, ao Sr. Luciano Luçardo do Itapema Park, que também colaborou com R$ 200,00 e aos pais, que contribuíram com R$ 2,00 por aluno, 
hoje, dia 7 de setembro,
 meus alunos desfilarão lindos com suas camisetas maravilhosas carregando no peito o orgulho de ser alvoradense!!!!!
Obrigada por tornarem meu sonho uma realidade!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário