FELIZ DAQUELE QUE FAZ O QUE AMA... EU FAÇO!!! 22 ANOS DE EXPERIÊNCIA E ENTUSIASMO DO PRIMEIRO DIA!!!

domingo, 11 de setembro de 2011

Eu AMO muito Alvorada no Desfile Municipal de 7 de setembro

Na manhã de 7 de setembro, a E.M.E.F. Profª Alice de Carvalho participou do Desfile Municipal com o tema “O fazer pedagógico”.
Dividida em alas como O caminho das letras; Família- o fio da meada; Somos arteiros- por isso fazemos arte; Somos a história; Entre todos, sou único; Inclusão digital; Com o futuro nas mãos; A história continua e A alimentação complementa o aprendizado, também estavam os meus alunos do 5º ano que desenvolvem o projeto “Eu AMO muito Alvorada”.
O grupo desfilou com as camisetas do projeto, recém-adquiridas, graças ao patrocínio buscado por mim junto ao vereador profº Daniel, Itapema Park e a contribuição de R$ 2,00 de cada responsável.
As crianças desfilaram conduzindo banners com os pontos turísticos da cidade, que já foram visitados por eles.
Em frente ao palanque, os alunos ofertaram uma das camisetas do projeto ao prefeito Sr. Carlos Brum.
O desfile cívico além de uma oportunidade das escolas interagirem e divulgarem o trabalho que desenvolvem durante todo o ano nas suas comunidades, é mais uma chance de refletir sobre temas relacionados à importância do amor à Pátria e o cultivo de valores que propiciem, cada vez mais, uma nação com justiça, igualdade e paz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário