FELIZ DAQUELE QUE FAZ O QUE AMA... EU FAÇO!!! 22 ANOS DE EXPERIÊNCIA E ENTUSIASMO DO PRIMEIRO DIA!!!

sábado, 2 de outubro de 2010

A emoção do primeiro email...

Na E.M.E.F. Profª Alice de Carvalho contamos com um lindo ambiente informatizado sob a responsabilidade da Professora Valquíria.
Nas últimas aulas, a Profe Val tem investido na criação de emails para cada um dos meus alunos. 
Tive a oportunidade de conferir o resultado nesta quinta-feira (30 de setembro) e confesso que foi emocionante!
Graças a Profe Val tenho uma lista com o nome de meus alunos e seus emails... Um show!!!
Enviei para meus alunos uma mensagem de boas- vindas ao universo da troca de correspondências pela internet e solicitei que me respondessem contando sobre essa nova experiência. Foi um espetáculo!!!
A atividade rendeu muito e os alunos nos surpreenderam!!!
Rapidamente e ansiosamente todos já queriam estar um passo a frente do que era proposto. Era a ânsia em aprender descobrindo novas técnicas.
Foi um momento muito legal, que quem faz parte da rede municipal de Alvorada tem direito. 
Um espaço que nos permite descobrir o mundo sem sair da Escola.
Obrigada, Profe Val, por proporcionar aos meus alunos este momento tão desafiador!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário