FELIZ DAQUELE QUE FAZ O QUE AMA... EU FAÇO!!! 22 ANOS DE EXPERIÊNCIA E ENTUSIASMO DO PRIMEIRO DIA!!!

domingo, 24 de outubro de 2010

Jornada pela Cidadania

No dia 23 de outubro, o Colégio Estadual Érico Veríssimo foi sede da Jornada pela Cidadania, uma parceria do Fórum de Defesa do Consumidor e da Prefeitura de Alvorada.
Vários serviços gratuitos foram oferecidos à população, dentre eles: carteira de identidade, primeira via do CPF, emissão de atestado de antecedentes e do alvará de folha-corrida, cadastro de emprego, certidão de nascimento, consultas e orientações jurídicas, palestra com Bombeiros, atividades de lazer e educação, além das presenças da Escola Aberta, CORSAN, Liquigás e Embelleze.
Tudo acompanhado de perto pelo Sr. Alcebíades Santini, presidente do Fórum de Defesa do Consumidor e pela equipe diretiva.
Das 9 às 16 horas nossa Escola ofereceu diversos serviços à comunidade!!!
Claro que nossa turminha estava lá!!! Meus alunos foram convidados pela vice-diretora, profª Rosa, a apresentarem a peça "A Semente da Verdade", um conto oriental que transmite a mensagem de sempre falar a verdade.
Na platéia, além dos pais orgulhosos, a comunidade, professores e presença de autoridades da nossa cidade como o Prefeito de Alvorada, Sr. João Carlos Brum, a Primeira Dama, Sra. Rejane Brum, os Secretários do Trabalho, Assistência Social e Cidadania, profº Daniel (também nosso vice-diretor), da Saúde, Sr. Isac Batista e de Obras e Viação, Sr. Djalma Noguez Neves, além do vereador Profº Borba.
No final da apresentação, as palavras do Profº Daniel, vereador Borba, Primeira Dama e Prefeito serviram de incentivo para nosso trabalho!!!
Foi um dia muito especial para a família Érico Veríssimo!!! 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário