FELIZ DAQUELE QUE FAZ O QUE AMA... EU FAÇO!!! 22 ANOS DE EXPERIÊNCIA E ENTUSIASMO DO PRIMEIRO DIA!!!

domingo, 24 de outubro de 2010

Mostra de Turismo: Conhecendo o Rio Grande do Sul...

Na segunda-feira, dia 18 de outubro, fui até os Correios de Alvorada e enviei as cartinhas escritas pelos meus alunos.
Eram 56 cartas destinadas a diversas prefeituras do nosso estado, solicitando informações e material de divulgação das cidades. Contamos com a colaboração do Profº Daniel, vice-diretor do Colégio Érico Veríssimo e Secretário do Trabalho, Assistência Social e Cidadania (STASC) da nossa cidade, que doou os envelopes.
Nesta sexta-feira, dia 22, chegou a primeira resposta. Era a Prefeitura de Marques de Souza que respondia.
O aluno que escreveu a cartinha para essa cidade foi o Gabriel, que com dez anos, recebeu a sua primeira correspondência na vida e escrita pelo Sr. Rubem Kremer,
 Prefeito de Marques de Souza.
Vejam o texto:

Marques de Souza, 20 de outubro de 2.010.

Querido Gabriel Souza da Silva

Primeiramente quero parabenizar a escola pela bela iniciativa que está sendo desenvolvida. Fiquei muito feliz ao receber a carta e saber que lembraram de nosso município com muito carinho.
Estou lhe mandando alguns materiais que temos a nossa disposição, um breve histórico, mapas de localização, um livro, algum material gráfico e alguns adesivos.
Desejo muito sucesso na Mostra de Turismo e espero que através dela mais pessoas possam conhecer nosso bonito município e que nos visitem neste verão.

Um grande abraço.

Rubem Kremer
Prefeito Municipal

Detalhe: O Gabriel escolheu essa cidade porque tinha o mesmo nome dele... Souza!!!!
Agradeço publicamente a atenção do Sr. Rubem Kremer, Prefeito de Marques de Souza e de seus funcionários, que rapidamente responderam a cartinha de meu aluno e proporcionaram a alegria de ver os meus “pequenos” encantados com esse projeto.
Confesso que chorei de emoção!!!
Um convite a todos que lerem essa postagem... 
Visitem Marques de Souza!!!!! Em breve eu também irei lá!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário