FELIZ DAQUELE QUE FAZ O QUE AMA... EU FAÇO!!! 22 ANOS DE EXPERIÊNCIA E ENTUSIASMO DO PRIMEIRO DIA!!!

sábado, 16 de outubro de 2010

Semana das Crianças-parte 10- Teatro no Érico...

Na tarde do dia 08 de outubro meus alunos realizaram apresentações do Teatro "A semente da Verdade" para os colegas do 1º ano até a 5ª série do Colégio Érico Veríssimo.
Foi um desafio para meus pequenos, pois era a primeira vez que subiam ao palco (As encenações anteriores eram sempre com fantoches!!!).
Mas superaram e apresentaram lindamente esse conto oriental, que transmite a mensagem da verdade e honestidade.
A história foi contada com exibição no telão das imagens do livro. Depois meus alunos apresentavam a peça do jeitinho deles.
Imperdível o figurino!!! Narrador de cartola e gravata, imperatrizes de vestidos longos e coroas, avô com bengala... Uma preparação e tanto!!!
Ficou muito legal!!! Superação total!!!
A plateia também deu um show!!! Todos atentos e interessados!!!
Contamos com a presença das profes Rosa, Natália, Cristina, Goreti, Rúbia, Thaís, Marta e dos profes Antônio e Vilson, além da Vânia. Obrigada por prestigiarem o trabalho dos meus alunos!!!
Ah!!! No final da tarde balões para os artistas e "mimos" de doces oferecidos pela mãe do Fernando. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário