FELIZ DAQUELE QUE FAZ O QUE AMA... EU FAÇO!!! 22 ANOS DE EXPERIÊNCIA E ENTUSIASMO DO PRIMEIRO DIA!!!

domingo, 21 de agosto de 2011

Eu AMO muito Alvorada- Distrito Industrial - Bento Móveis


Dando continuidade ao projeto Eu AMO muito Alvorada, planejei que meus alunos visitassem o Distrito Industrial da nossa cidade. A data escolhida foi 18 de agosto.
            Após percorrem a área e observarem máquinas trabalhando para a construção de novos empreendimentos, os alunos estavam sendo esperados pela administração da empresa Bento Móveis com um delicioso café da manhã.
            Logo depois tiveram a oportunidade de ouvir a fala do seu diretor, Sr. Vinícius da Silva, que contou a trajetória da empresa criada em julho de 1.973 na nossa cidade pela iniciativa de seu pai, Sr. Bento Bandeira da Silva. Suas palavras emocionadas e emocionantes revelaram muito da história de Alvorada. A Bento Móveis é hoje uma referência na produção e comercialização de mobiliário comercial para todo o Brasil. Os alunos surpreenderam o Sr. Vinícius, demonstrando conhecimento sobre o que iriam aprender, pois na escola já haviam pesquisado no site da empresa, durante as aulas no Ambiente Informatizado.
            As crianças também conheceram a Sra. Lisiane Werlang Silva, diretora financeira da empresa e foram conduzidas pelo Sr. Flávio Campos, gerente administrativo-financeiro por toda a área interna e externa da empresa, que revela cuidados com as questões ambientais.  
            Ouvindo atentamente as explicações do Sr. Flávio, os alunos puderam conferir todo o trabalho de produção e montagem nas dependências da empresa, que hoje gera cerca de 160 empregos diretos.
            Foi uma manhã de muito aprendizado e entendimento que com trabalho, empreendedorismo e o comprometimento de toda uma equipe, os sonhos podem ser alcançados.
É a prova da força do povo alvoradense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário