FELIZ DAQUELE QUE FAZ O QUE AMA... EU FAÇO!!! 22 ANOS DE EXPERIÊNCIA E ENTUSIASMO DO PRIMEIRO DIA!!!

sábado, 14 de agosto de 2010

Apresentação do Dia dos Pais no Érico Veríssimo

No dia 13 de agosto, realizamos a Apresentação para o Dia dos Pais. O evento iniciou com a fala do Diretor Marcos, que ressaltou o desejo de transformar esse dia na comemoração ao dia da Família, exatamente o que eu já havia feito com a minha turma. Em função de diversas situações familiares na minha turma, resolvemos meus alunos e eu, transformar essa apresentação em uma grande homenagem às famílias e foi o que fizemos!!! A apresentação dos meus "pequenos" foi um agito só!!! A música Pai, quero ser igual a você num ritmo bem dançante provocou entusiasmo na gurizada e no refrão eles agitaram no palco!!!rsssss....A intenção era esta!!! Para muitos esta data é triste, por diversos motivos... Então vamos transformá-la numa grande festa!!! Afinal temos muito o que comemorar!!! Viva a vida e a família que temos!!! Todo o evento foi muito bonito e as apresentações estavam lindas!!! Com certeza as famílias saíram emocionadas da Escola e as crianças orgulhosas do seu desempenho!!! Parabéns aos profes, que mais uma vez se mobilizaram para que essa atividade acontecesse!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário